Dúvidas Frequentes
	QUAL É O PRAZO DE ANÁLISE DE CRÉDITO PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO?
	O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.
	O ENDEREÇO DE ENTREGA DOS PRODUTOS PODERÁ SER ALTERADO APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO?
	Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.
	POSSO REALIZAR MAIS DE UM PEDIDO NO MESMO DIA?
	Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.
	CASO EU NÃO RECEBA A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO, COMO DEVO PROCEDER?
	Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3027.32.45 ou pelo e-mail: site@bakelitsul.com.br Tenha em mãos o número do seu pedido.
	COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?
	Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3027.32.45 ou pelo e-mail: site@bakelitsul.com.br
	Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.
	SE EU RECEBER O MEU PEDIDO INCOMPLETO, O QUE DEVO FAZER?
	Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (54) 3027.32.45 ou pelo e-mail: site@bakelitsul.com.br Tenha em mãos o número do seu pedido.
	AS MERCADORIAS PODERÃO SER ENTREGUES NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
	Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas e são responsabilidade dos correios e/ou da transportadora rodoviária escolhida por você no momento da compra.
	EMITEM A NOTA PARA ENDEREÇO DIFERENTE DO CARTÃO DE CNPJ DA RECEITA FEDERAL?
	Não, a nota fiscal é emitida conforme o cadastro no banco de dados da Receita Federal.
	ME ARREPENDI DA COMPRA E QUERO DEVOLVER.
	Você pode verificar como proceder lendo o item TERMOS E CONDIÇÕES.
	PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO O QUE FAZER?
	Você pode verificar como proceder lendo o item TERMOS E CONDIÇÕES.
